08 junho 2009

Inauguração 2T Soundstudio





Esquecida a sua importância na linha do tempo, o passado volta à tona, no coração do velho centro de São Paulo, na esquina da Galeria do Rock. Por ‘ironia’ do destino o nome do elefante modernista que hospeda o 2T se chama Edifício Santa Victoria, um lugar de histórias e feitos incríveis, e que vivera seus anos mais recentes na decadência completa, sob a invasão de pixadores, imigrantes sem-teto, usuários e traficantes, comercio ilegal etc. Agora ele continua, semi-ativado, mas muito longe da depredação e da condição de vida predatória - tão visível em todo o centro da cidade - que se impõe pela força e pela quantidade de pessoas retirantes trazidas através do mercado invisível do voto e da mão-de-obra barata.


O 2T Soundstudio será, a partir deste mês de junho, um estúdio de ensaios e um espaço de eventos temáticos, cujo destino está na base de um outro tempo, e que a outros milhões de interesses não interessou.


Então velhos camaradas, vocês estão convidados a subirem as escadas do Edifício Santa Victoria (ou Tracker Tower, como quiserem) até o segundo andar e celebrarem conosco ao som dos vinis do Julião e do Rubinho, do Gregor e da Andréia (Fuzzfaces) e das Pushin’ Too Hards. Também faremos uma canja com o ‘rock de duas rodas’ do Sprint 77.


Peço aos camaradas que vierem neste domingo, que antes enviem o nome próprio e o nome dos seus acompanhantes para o e-mail 2tmusicsp@gmail.com . Sem nome na lista pode haver complicações para entrar.


Abraços!!!

Um comentário:

Originale disse...

Arte e texto por Marcio Fidelis